Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 17 de maio de 2023

Parte de gesso desaba em creche de Santa Cruz do Capibaribe, causando danos materiais


 Durante o último final de semana, um incidente ocorreu na Creche Júlia Oliveira da Silva, localizada na Rua Serafim Gonçalves, no Bairro Santo Agostinho, quando parte de um gesso desabou em uma sala de aula.

Os danos foram percebidos pela direção da instituição de ensino na manhã desta segunda-feira (15), quando não havia aula em andamento. Felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida.

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe emitiu uma nota sobre o caso, confira na íntegra:

A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe esclarece que o fato ocorrido na Creche Júlia Oliveira, bairro Santo Agostinho, na manhã desta segunda-feira (15), se deu a devido a um desgaste em um arame que segurava parte do gesso da sala de aula. O fato ocorreu em uma sala que não havia sido reformada pela atual gestão. A pasta também informa que ninguém foi ferido com ocorrido. Uma equipe de engenharia foi encaminhada imediatamente ao local para analisar a situação e iniciar os reparos necessários.

Desde o início da gestão, a Administração vem trabalhando com grande foco na educação do município. Em dois anos de governo, foi investido na construção e reformas de escolas e creches para melhorar a estrutura das unidades de ensino, que durante muitos anos não tiveram a atenção necessária. A educação sempre será uma prioridade da gestão que entregou kits-escolares, fardamento no início do ano letivo, está climatizando todas as unidades de ensino e fornece merenda escolar de qualidade.

Na oportunidade, a Secretaria de Educação lamenta o ocorrido e destaca que todo esforço está sendo empregado para que situações semelhantes não se repitam.

Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe


Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...