Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 27 de março de 2024

Casal tenta esconder droga no bolso do short de criança de 4 anos e é detido pela polícia, em Santa Cruz

 

Um casal foi autuado por tráfico de drogas após uma ação conjunta entre o efetivo da ROCAM do 24 BPM e a equipe da ROMU da Guarda Civil Municipal no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe.

Os militares estavam realizando rondas no referido bairro no momento em que recebeu a informação de que uma mulher, popularmente conhecida como Amanda Bactéria e seu esposo Pedro estariam comercializando entorpecentes.

Na ocasião, os dois vinham sendo monitorados há alguns dias e foi possível constatar que em sua residência havia uma grande movimentação de usuários de drogas. Além disso, a mulher já havia sido presa pelo mesmo motivo.

Durante a abordagem, a mulher segurava uma criança de quatro anos, seu filho. Diante disso, a polícia desconfiou que havia algo escondido com a criança, sendo constatado posteriormente quando os policiais encontraram 5 pedras de crack escondidas no short dela.

Na mesma ocorrência os militares ainda conseguiram apreender mais drogas que o homem tentou esconder em cima do telhado de uma residência.

À vista disso, foram apreendidas 37 pedras de crack e R$ 747,00 em espécie. Mediante isso, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...