Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 26 de março de 2024

Dono de academia é preso por estuprar aluna adolescente durante avaliação física

 Jovem de 17 anos denunciou o crime na Delegacia da Mulher em Garanhuns e o suspeito foi preso na última sexta-feira (22).


Dono de academia foi preso após estuprar aluna em Garanhuns — Foto: Reprodução/Google Street View

Na última sexta-feira (22), o dono de uma academia de Garanhuns, no Agreste, foi preso em flagrante por estuprar uma adolescente durante uma avaliação física no estabelecimento dele. A vítima, de 17 anos, denunciou o crime na Delegacia da Mulher.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no estabelecimento que fica no bairro Severiano Moraes Filho. A jovem relatou para a polícia que o suspeito realizava a avaliação física dela e se aproveitou da situação para cometer o crime.

O homem foi levado à delegacia após a denúncia. Ele e a vítima foram submetidos ao exame de corpo de delito. "O autor foi capturado em seu local de trabalho e conduzido à delegacia. Após procedimentos cabíveis, ele foi apresentado para audiência de custódia", informou a Polícia Civil em nota.

Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...