Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Filho agride a mãe a pedradas no bairro Malhada do Meio

 

Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe (Ademilton Silva / Blog da Polo)

Os efetivos da ROMU e GAAM da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, detiveram um indivíduo acusado de ter agredido a mãe a pedradas no bairro Malhada do Meio. O aconteceu mais precisamente na terceira etapa do conjunto habitacional.

De acordo com informações, ele teria atirado pedras contra a mãe que acabou sendo atingida na cabeça e precisou ser socorrida para a UPA 24h. Ela relatou que ele já teria agido de forma semelhante danificando objetos, mas era a primeira vez que ele agredia diretamente a genitora.

Ao chegar no local, os efetivos visualizaram uma grande quantidade de pedras e os objetos da casa revirados. Além disso, o suspeito, que respondia por tráfico de drogas e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, acabou rompendo o equipamento durante a confusão com intuito de fugir.

À vista disso, os agentes conduziram o imputado para a delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Vereador é assassinado em restaurante de Camocim

  Vereador assassinado Camocim choca a cidade. Incidente em restaurante deixa mais dois feridos. Leia mais sobre a tragédia. Na tarde do últ...