Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Polícia militar intercepta elementos que cometeram assalto a comerciante de Fazenda Nova

 


Policias Militares do 24º BPM realizavam patrulhamento na tarde de sábado (13), quando foram alertados por moradores sobre um roubo ocorrido no Sítio Catolé, próximo a Mandaçaia. Segundo testemunhas, três indivíduos armados haviam roubado uma Saveiro e estavam fugindo em direção à Fazenda Nova pela estrada de Mandaçaia. Com base nessas informações, as equipes se dirigiram ao local onde os suspeitos poderiam aparecer e se depararam com o veículo em questão.

Ao avistarem a viatura, os suspeitos pararam na via, porém, ao serem ordenados a colocar as mãos para o alto, desobedeceram. O passageiro da frente disparou contra o efetivo enquanto o motorista tentava manobrar a marcha à ré. Em resposta à iminente agressão, o efetivo reagiu, atingindo o motorista na perna, que colidou com o muro de uma residência próxima. Os outros dois ocupantes conseguiram fugir pulando o muro, enquanto o motorista, ferido, percorreu alguns metros antes de cair, lançando um objeto sobre o muro.

Os PMs detiveram o suspeito, que possui extenso histórico criminal, incluindo homicídio. Na ocasião, foram encontradas duas toucas ninja, um bloqueador de sinal veicular, documentos e R$500 em espécie, além de um celular, recuperado na residência onde ele lançou o objeto.

A vítima do roubo, comerciante de Fazenda Nova, reconheceu o detido como um dos participantes do assalto. Ele relatou que, ao retornar de seu sítio, juntamente com sua esposa e uma funcionária, foi abordado por um dos indivíduos, que pediu carona, sendo então rendido pelos outros dois criminosos armados.Os suspeitos ameaçaram matá-los e os levaram até uma estrada próxima, onde os mandaram descer antes de fugirem. O detido foi socorrido pelo SAMU e está sob custódia em uma unidade hospitalar. A ocorrência foi apresentada na DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jota Oliveira participa do Programa Estúdio Livre e fala de sua alegria em ser homenageado no São João da Moda 2024

  Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo O professor Jota Oliveira, que será um dos homenageados do São João da Moda 2024 em Santa Cruz do Capib...