Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Feira da Sulanca vai funcionar aos domingos e segundas, em Caruaru

Foto: Divulgação
Foi decidido na última terça-feira (27), em reunião realizada no município de Caruaru, que as feiras de confecções do município, popularmente conhecida como 'Feira da Sulanca', serão realizadas na cidade aos domingos e segunda-feiras. A decisão foi tomada por José Pereira, secretário extraordinário da Feira da Sulanca, e pelos representantes da classe sulanqueira.

Na votação, 24 representantes votaram a favor da realização da feira aos domingos e segundas. Apenas 09 pessoas foram contrárias ao propósito que venceu. Nesse contexto a feira será realizada nas duas últimas semanas de maio e durante todo o mês de junho, aos domingos e segundas, o mesmo vai ocorrer nas duas últimas semanas de novembro e durante todo o mês de dezembro.

O teor da decisão foi encaminhada para o comando da Polícia Militar para que os estudos da segurança do Parque 18 de Maio sejam previamente estudadas e colocadas em prática durante a realização do evento.

Por outro lado, um grupo de sulanqueiros denunciou a falta de diálogo por parte da Prefeitura de Caruaru e a nova administração, sobre os locais onde eles irão ficar com a reforma que está acontecendo na “Feira da Fundac”. Eles alegam que estão se sentindo abandonados pela Prefeitura de Caruaru.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Feliz Aniversário, meu grande amigo!

Amigo, eu não poderia deixar passar esta data, este dia. Por isso, quero que você seja muito feliz nesta data que traz vida. Quero continu...

Matérias mais vistas