Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Feira da Sulanca vai funcionar aos domingos e segundas, em Caruaru

Foto: Divulgação
Foi decidido na última terça-feira (27), em reunião realizada no município de Caruaru, que as feiras de confecções do município, popularmente conhecida como 'Feira da Sulanca', serão realizadas na cidade aos domingos e segunda-feiras. A decisão foi tomada por José Pereira, secretário extraordinário da Feira da Sulanca, e pelos representantes da classe sulanqueira.

Na votação, 24 representantes votaram a favor da realização da feira aos domingos e segundas. Apenas 09 pessoas foram contrárias ao propósito que venceu. Nesse contexto a feira será realizada nas duas últimas semanas de maio e durante todo o mês de junho, aos domingos e segundas, o mesmo vai ocorrer nas duas últimas semanas de novembro e durante todo o mês de dezembro.

O teor da decisão foi encaminhada para o comando da Polícia Militar para que os estudos da segurança do Parque 18 de Maio sejam previamente estudadas e colocadas em prática durante a realização do evento.

Por outro lado, um grupo de sulanqueiros denunciou a falta de diálogo por parte da Prefeitura de Caruaru e a nova administração, sobre os locais onde eles irão ficar com a reforma que está acontecendo na “Feira da Fundac”. Eles alegam que estão se sentindo abandonados pela Prefeitura de Caruaru.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque