Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 25 de fevereiro de 2018

São Lourenço: prefeito pede a ministro ações na Educação

O prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, esteve nesta sexta-feira (23) com o ministro da Educação, Mendonça Filho. Acompanhado do novo secretário de Educação do município, Gleibson Cavalcanti, o gestor solicitou melhorias para a educação na cidade. Segundo Gleibson Cavalcanti, o objetivo é conseguir recursos federais para a reforma de escolas, aquisição de novos ônibus e melhorias no ensino.
"Estamos focados em encontrar caminhos que nos tragam soluções para os nossos problemas. O encontro com o ministro foi um bom passo para conseguir os nossos objetivos", comenta o secretário de Educação. Por meio da Secretaria de Planejamento, a prefeitura vai enviar o Plano de Ações Articuladas (PAR) para o Ministério da Educação.
Desde que reassumiu,  há pouco mais de um mês, por determinação do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o prefeito vem promovendo uma ampla reforma administrativa na gestão do município. "Nossa prioridade é modernizar a máquina administrativa do município e  aumentar os indicadores de eficiência, eficácia e controle fiscal, o que nos dará condições de atender mais e melhor as pessoas", destacou Bruno Pereira.

Do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...