Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

OPERAÇÃO DUAS RODAS É DEFLAGRADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na tarde da última sexta-feira (23) policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – deflagraram a operação Duas Rodas no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 As ações tiveram o objetivo de coibir a prática de crimes por parte de elementos que utilizam motocicletas para tal finalidade, como roubos e homicídios. Na oportunidade, foi feita a remoção de alguns veículos e disciplinamento dos condutores da cidade.
 De acordo com o balanço do 24º Batalhão, 217 pessoas foram abordadas, 09 motocicletas foram recolhidas ao depósito, 12 multas foram aplicadas, 12 CRLV’s foram apreendidos, 02 pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, 01 TCO por posse de entorpecentes foi lavrado e 01 veículo conduzido para a DEPOL da cidade.
 Participaram da operação o GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante, Patrulha Escolar e a equipe da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas.
Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas