Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

OS BASTIDORES DA FRENTE DE OPOSIÇÃO “PERNAMBUCO QUER MUDAR”

Nome de confiança de Armando Monteiro Eudes Caldas é também aliado próximo de Fernando Bezerra Coelho, sem falar que já assumiu de público que vai apoiar a candidatura de reeleição do deputado Fernando Filho. Por essa razão cumpre a ele, Eudes Caldas, o papel de ser o principal interlocutor da cúpula da Frente Pernambuco Quer Mudar, com os lideres políticos dos municípios do sertão. O ex prefeito de Cabrobó é visto pelos caciques da oposição ao governo do estado como uma das principais lideranças da região, segundo a assessoria de um dos lideres da oposição é contabilizado em favor de Eudes Caldas o fato dele ter sido eleito prefeito em 2004 e reeleito em 2008, ainda de ter conseguido a façanha de eleger o sucessor em 2012 e o atual prefeito em 2016.
Em todos os eventos do Pernambuco Quer Mudar, desde o primeiro realizado no dia 11 de dezembro do ano passado, também o segundo que aconteceu no dia 27 de janeiro e o mais recente que foi no ultimo sábado dia 3 de março, que o ex prefeito Eudes Caldas tem marcado presença e com ele sempre um grupo de lideranças políticas de Cabrobó e da região. O quarto encontro da Frente de oposições denominada Pernambuco Quer Mudar, será no dia 7 de abril na cidade de Ipojuca. No encontro da Mata Sul se espera um numero maior de participantes do que nos anteriores, é possível que o nome do senador Armando Monteiro seja oficialmente anunciado como o pré-candidato da frente. Foi dito em caruaru que o nome do indicado só sai no dia 15 de abril, mas provavelmente seja antecipado para o encontro de Ipojuca.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFIRA O NÚMERO DE VOTOS DOS CANDIDATOS QUE RESIDEM NA REGIÃO

 Pelo menos 14 candidatos que residem em Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus, todas localiza...

Matérias mais vistas