Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 24 de abril de 2018

DOIS ASSALTANTES QUE PARTICIPARAM DA EXPLOSÃO AO BANCO DE JUCATI FORAM MORTOS EM CONFRONTO COM A PM

O assalto durante madrugada a agência do Banco Bradesco do município de Jucati, no Agreste pernambucano, terminou com dois assaltantes mortos na manhã desta terça-feira (24).

Após explodirem o cofre do banco, os cerca de oito elementos fugiram tomando destino uma estrada vicinal que da acesso ao município de Capoeiras, logo a Central de Operações do 9º BPM, mobilizou os efetivos de toda região que iniciaram uma verdadeira caçada aos meliantes.

Parte do bando foi localizado no Sítio Papa Terra, na zona rural de Garanhuns, ao avistarem os policiais os bandidos começaram a atirar, três foram alvejados e durante o socorro ao Hospital Regional Dom Moura, dois não resistiram e vieram a óbito, o terceiro segundo informações conseguiu sobreviver.

A Polícia continuou a caçada e conseguiu capturar dois suspeitos, um deles portando uma arma de fogo, também foram localizados os veículos usados na investida ao banco, um grande arsenal de armas, munições, bananas de dinamite e uma quantia em dinheiro recuperada.

Todo o material apreendido e os presos estão na 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, a PM segue em diligências tentando capturar o resto do bando, a identidade dos mortos ainda é desconhecida.

Siga nossa página no Facebook e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações para a nosso Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603.


Fonte: Portal Ageste Violento / Fotos: Portal Ageste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque