Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Fernando Bezerra trabalha por recursos federais à saúde e infraestrutura em Araripina

Brasília, 04/04/18 – Vice-líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) irá atuar, junto ao governo federal, para a liberação de recursos destinados à melhoria da saúde e infraestrutura no município de Araripina, no Sertão Pernambucano. Esta manhã (4), no gabinete do Senado, Fernando Bezerra recebeu o vereador Evilásio Mateus Cardoso (PLS) e Irmã Fátima, da Congregação Irmãs Medianeiras da Paz. Eles solicitaram o apoio do senador para a garantia de dez leitos de UTI ao Hospital Filantrópico Santa Maria e recursos federais para obras de saneamento, calçamento e construção de um novo matadouro público na cidade. “São demandas importantes e que vão trazer benefícios à população de Araripina e do Sertão”, avaliou o senador.
AGRESTE – Nesta terça-feira (3), o prefeito do município pernambucano de Águas Belas, Luiz Aroldo Rezende (PT), foi recebido por Fernando Bezerra Coelho. Durante a audiência, também no gabinete do Senado, o prefeito – acompanhado pelos vereadores Melke (PRB) e Valdo do Xixiakla (PT) – solicitou o apoio do parlamentar para a garantia de benefícios à cidade, no Agreste do estado. Vice-líder do governo no Senado, Fernando Bezerra comprometeu-se a atuar para a solução célere das demandas apresentadas por Luiz Aroldo; especialmente, em áreas como agricultura.
Do Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ibovespa fecha quarta semana seguida em alta. No dia, PETR4 sobe 7%; MGLU3 e HAPV3, quase 20%

  O momento é especial: com os 2,78% de hoje, índice soma 16,79% em quatro semanas, contra 10,76% da bolsa americana. Tudo isso num interval...

Matérias mais vistas