Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Suspeitos de assaltos e de tentativa de homicídio são detidos em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (09), policiais militares detiveram dois indivíduos suspeitos de praticarem assaltos e de tentativa de homicídio são detidos no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo realizava rondas de rotina no local, no momento em que os suspeitos de 17 e 18 anos perceberam a presença dos policiais e entraram disfarçadamente em um bar, onde chegaram a esconder uma arma de fogo em baixo de um balcão, porém toda a ação foi percebida pelos policiais.

Os suspeitos chegaram a tentar fugir, porém foram alcançados e capturados. Ao serem interrogados, eles afirmaram que iriam matar um homem identificado como "Chacal", mas não conseguiram localizá-lo.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas