Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Suspeitos de assaltos e de tentativa de homicídio são detidos em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (09), policiais militares detiveram dois indivíduos suspeitos de praticarem assaltos e de tentativa de homicídio são detidos no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo realizava rondas de rotina no local, no momento em que os suspeitos de 17 e 18 anos perceberam a presença dos policiais e entraram disfarçadamente em um bar, onde chegaram a esconder uma arma de fogo em baixo de um balcão, porém toda a ação foi percebida pelos policiais.

Os suspeitos chegaram a tentar fugir, porém foram alcançados e capturados. Ao serem interrogados, eles afirmaram que iriam matar um homem identificado como "Chacal", mas não conseguiram localizá-lo.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Brasil registra 365 mortes e 30,2 mil casos de covid-19 em 24 horas

  Informações são do boletim atualizado do Ministério da Saúde As secretarias estaduais e municipais de Saúde registraram 30.220 novos casos...

Matérias mais vistas