Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Delegado revela novos detalhes sobre morte de assaltante, baleado após tentar praticar crime em Santa Cruz

No final da tarde desta quarta-feira (09) o delegado de polícia civil em Santa Cruz, Dr. Flaubert Queiroz, falou sobre a morte de um jovem de 22 anos, agora acusado de praticar assaltos em Santa Cruz.
João Pedro Lopes Paz foi morto com disparos de arma de fogo quando tentou praticar um assalto na Avenida Teonilo Silvestre (bairro São Cristóvão), mais precisamente em um cruzamento que fica próximo as agências da Caixa e do Banco do Nordeste.
De acordo com o delegado, João Pedro estaria de moto, com outro comparsa, quando teria se aproximado de um veículo para tentar realizar um assalto. Não sabia ele que dentro do carro estava um policial militar à paisana, que reagiu e efetuou os disparos. Ele morreu no local, antes que qualquer socorro fosse prestado.

O corpo foi levado à delegacia e a identidade foi confirmada após reconhecimento de uma irmã, em seguida foi levado ao IML, na cidade de Caruaru. Ainda segundo o delegado, o comparsa também pode ter sido baleado, porém conseguiu fugir. UPAs e outras unidades de saúde já foram comunicadas da possibilidade de chegada de um ferido a bala.
A entrevista pode ser vista na íntegra, no portal do Santa Cruz Online, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque