Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

FLAMENGO SOFRE, VENCE O EMELEC E ESTÁ NAS OITAVAS DA LIBERTADORES

O reencontro não poderia ser melhor. Apoiado pela Nação pela primeira vez na Libertadores-2018, o Flamengo deu alguns sustos na torcida, mas derrotou o Emelec por 2 a 0 no Maracanã e garantiu a classificação para as oitavas com uma rodada de antecedência. Os gols da vitória foram de Everton Ribeiro.
Na última rodada, o Rubro-Negro vai a Buenos Aires visitar o River Plate. Uma vitória na Argentina dará ao time de Maurício Barbieri a liderança do Grupo 4. O duelo será no Monumental de Nuñez, no dia 23 de maio, às 21h45.
Após cinco rodadas, o Flamengo tem nove pontos, enquanto o clube argentino soma 11. Santa Fe, quatro pontos, e Emelec, com um, se enfrentam no mesmo horário no Equador. O terceiro lugar da chave irá para a Copa Sul-Americana.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2X0 EMELEC
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 16/5/2018, às 21h45
Árbitro: Diego Haro (PER)
Assistentes: Raul Lopez Cruz e Victor Raez (ambos do Peru)
Renda/Público: R$ 2.779.990,00 / 36.754 pagantes / 40.390 presentes
Cartão amarelo: Diego e Lucas Paquetá (FLA); Preciado, Lastra e Mejía (EME)
Cartão vermelho: Não houve.
GOLS: Everton Ribeiro (1-0, 2’/2ºT e 2-0, 48’/2ºT)
FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan (Léo Duarte, Intervalo) e Renê; Cuéllar, Diego (Jonas, 42’/2ºT) e Lucas Paquetá; Éverton Ribeiro, Vinicius Junior e Henrique Dourado (Marlos Moreno, 36’/2ºT) T: Maurício Barbieri.
EMELEC: Dreer; Paredes, Jaime, Mejía, Bagüí; Arroyo (Burbano, 44’/2ºT), Lastra; Matamoros (Luna, 7’/2ºT), Rojas (Jefferson Montero, 7’/2ºT), Orejuela y Preciado T: Alfredo Arias
Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cobrador de impostos foi assassinado e a esposa baleada em Caruaru

  Um homem foi assassinado e a esposa baleada na noite desta última terça-feira (29), na Rua Cajá na Vila do Aeroporto em Caruaru. O cobrado...

Matérias mais vistas