Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Homem é encaminhado para a delegacia de Santa Cruz com carro roubado

Fotos: Jabson Nunes.
Na noite desta quarta-feira (02) a polícia militar foi solicitada para se deslocar até as proximidades do Loteamento Malhada do Meio, mais precisamente no caminho que dá a cesso á Vila do Pará, zona rural de Santa Cruz, para averiguar a presença de um possível carro roubado no local.
Ao chegar na estrada, percebeu a presença de um veiculo de modelo Sedan e cor preta, em seu interior estava Joseilson José da Silva (33 anos), que ao ser questionado sobre a posse do carro, ele respondeu que o veiculo teria sido roubado e que pertenceria a sua cunhada.
Ele ressaltou que teria ido buscar o carro após uma ligação recebida de populares e, que já estaria se dirigindo para a delegacia de polícia para apresentar o veículo e retirar a queixa. Dentro do carro, foi encontrada uma bomba d´água e verificado de que o carro possuía um reboque de transporte.
A polícia revelou que populares informaram que na noite da terça-feira (01) um carro com reboque estaria praticando furtos de animais próximo ao local em que estava o carro. O efetivo conduziu o carro e Joseilson para a delegacia de polícia de Santa Cruz.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Bruno Araújo: “O PSDB reprimido é de centro-direita”

O deputado federal Bruno Araújo, um dos primeiros signatários do movimento “Muda PSDB”, defende que o partido faça uma “flexão um pouco m...

Matérias mais vistas