Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 1 de maio de 2018

Homem mata a esposa em Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta terça-feira (01), um homem matou a própria esposa no Sítio Oiti, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações, o acusado do crime seria depressivo e estava passando por um quadro de agravamento psicológico.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O crime chocou os moradores da localidade que relataram que o acusado do crime, identificado como 'Paulo', era bastante conhecido e tido como um morador tranquilo, este que também se dava bem com os vizinhos e não tinha desavenças na comunidade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima identificada apenas como Josefa Esmerina Alves (idade não informada) tinha familiares em Santa Cruz do Capibaribe, esses que receberam a informação transtornados. A nossa reportagem falou com um dos parentes que ressaltou que a família já estava preocupada com a saúde psicológica do acusado do crime.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Dois supostos crimes

Inicialmente a Polícia Militar recebeu a informação que duas pessoas haviam sido assassinadas no local, informação esta que não foi confirmada, sendo o crime de feminicídio comprovado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, um homem chegou ao local por ter ouvido os pedidos de socorro da vítima, porém conseguiu fugir do local antes que também fosse morto pelo acusado que o ameaçou.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque