Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2018

POLÍTICA: A FORÇA DA MAQUINA!

Em São José do Belmonte a força da maquina já surtiu efeito, o atual prefeito do município sertanejo, Romonilson Mariano (PHS), tinha compromisso de apoiar nessas eleições o deputado estadual Augusto Cesar (PTB). No entanto, bastou uma ação do governo do estado para que a mudança acontecesse de acordo com informações da imprensa regional a maquina do estado chegou a São José do Belmonte por meio do herdeiro político do ex-governador Eduardo Campos.
João Campos que até o inicio do ano assumia o cargo de chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, conseguiu com sua influencia destravar o matadouro público da cidade. Com isso garantiu com as bençãos do palácio o apoio de Romonilson para seu ambicioso projeto de sair das eleições deste ano como o deputado federal mais votado em Pernambuco, mas a maquina estadual não ficou satisfeita e quer dobradinha palaciana em Belmonte.
Quem vai ficar com o prejuízo eleitoral vai ser o deputado estadual Augusto Cesar (PTB), o mesmo já contava com o apoio do prefeito Romonilson Mariano para sua reeleição. No entanto, já é dado como certo que o gestor sertanejo vai apoiar alguém de dentro do palácio do campo das Princesas. Tudo indica que João Campos irá fazer dobradinha em Belmonte com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), embora os deputados Lucas Ramos e Rodrigo Novaes também esperam o aval do governador para receber apoio do prefeito Romonilson.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Anderson reforça importância da isonomia durante a eleição em visita ao MPPE

  Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação O candidato Anderson Ferreira (PL) defendeu, nesta terça-feira (16), a garantia de condições de isonomi...

Matérias mais vistas