Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 12 de maio de 2018

Produtos e dinheiro roubados de loja são localizados em residência de Santa Cruz

Foto: Jabson Nunes.
Nesta sexta-feira (11), a Polícia Militar recebeu informações de que na quinta (10) houve um assalto contra uma das lojas de aparelhos celulares de Santa Cruz do Capibaribe. Ao analisar as imagens do circuito interno no estabelecimento, o efetivo reconheceu um dos assaltos, Ariel Artega da Silva (19 anos).
De posse informações, o policiamento seguiu até a residência do suspeito na Rua Onze, Loteamento Pedra Branca na Capital da Moda, onde ao bater a porta, o efetivo foi recebido pela esposa do suspeito, Maria da Glória da Silva Lemos (18 anos) e respondeu que o mesmo não estaria em casa.
Com a autorização da mulher, o policiamento entrou no imóvel, onde foram encontrados alguns produtos roubados que estavam dentro do guarda roupa, sendo 10 aparelhos celulares, 25 películas protetoras para celular, carregadores, R$ 3.085 em espécie e a quantidade de 1,395 quilos de maconha prensada.
Todo o material apreendido juntamente com Maria da Glória da Silva Lemos e uma testemunha foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque