Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Brasil vence a Sérvia, se classifica e agora terá o México pela frente

Brasil entrou em campo por pelo menos um empate contra a Sérvia, mas foi além. Com um golaço de Paulinho e outro de Thiago Silva, a seleção brasileira fez sua melhor apresentação na Copa até agora e venceu por 2 a 0, conquistando o primeiro lugar do Grupo E.
Philippe Coutinho poderia se tornar o quarto jogador brasileiro a marcar nos três jogos da primeira fase. Só Jairzinho, em 1970, Romário, em 1994, e Rivaldo, em 2002, conseguiram o feito. Mas ele passou em  branco.
Na história, Brasil e Sérvia haviam se enfrentado apenas uma vez, em um amistoso para a Copa de 2014. A então seleção de Felipão venceu por 1 a 0, no Morumbi. Já contra a Iugoslávia, foram vários confrontos ao longo da história.
GRUPO EA Suíça, no outro duelo do Grupo E, empatou com a Costa Rica por 2 a 2 e classificou-se em segundo. O Brasil enfrenta agora o México. Já a Suíça pega a Suécia.

do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

reação de Armando Monteiro contra Paulo Câmara e empate no 2º turno

Nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta segunda-feira (17) pela TV Globo, mostra que o candidato da Frente Popular de Pernambuco, ...

Matérias mais vistas