Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Concurso Público em Santa Cruz já tem novas datas para realização das provas

Imagem meramente ilustrativa
Nesta sexta-feira (01) o blog teve acesso ao novo edital do concurso público em Santa Cruz. No edital, são citadas as novas datas para realização das provas, que deveriam ter acontecido em 08 de março deste ano.
A época, o Ministério Público de Contas cancelou o certame que seria realizado pela empresa ADM&TEC, alegando que o Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), responsável pelo concurso, teria contratado a empresa sem licitação e que a instituição não teria demonstrado capacidade de realizar o concurso.
O Ministério Público também questionou o valor da contratação da empresa, que é superior a R$ 1.8 milhão de reais.
Em 09 de maio, o Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) decidiu liberar a realização do Concurso Público pela empresa, não só em Santa Cruz, mas também nas cidades de Altinho, Cupira, Panelas e São Joaquim do Monte.
No edital, ficou definido que as provas serão realizadas em 07 e 08 de julho, com divulgação dos gabaritos preliminares um dia depois.
Conforme já anunciado pelo Coniape, não haverá abertura de novas inscrições, inclusive para aqueles candidatos que solicitaram o ressarcimento da taxa de inscrição. O edital pode ser baixado no link a seguir: >>>Edital Concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque