Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Júnior Uchôa reforça pré-campanha ao lado de aliados

O pré-candidato a deputado federal Júnior Uchôa (PSC) realizou um giro em várias regiões ao lado de aliados políticos. Ele esteve em Ipojuca, Bonito, Caruaru e Goiana no último final de semana e aproveitou para dialogar com lideranças políticas que apoiam o seu projeto.
Em Bonito esteve ao lado da pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira para um ato com o ex-candidato a prefeito Maroja, que obteve mais de 10 mil votos e ficou em segundo lugar.
Em Caruaru, Júnior Uchôa esteve ao lado do vereador Tafarel, que aproveitou o clima de São João para apresentar o aliado a seus apoiadores na capital do forró.
Já em Ipojuca, o pré-candidato a deputado federal circulou ao lado do ex-prefeito Pedro Serafim e da pré-candidata a deputada estadual Débora Serafim.
Por fim, Júnior esteve em Goiana ao lado do vereador Quinho Fenelon, que foi o mais votado da última eleição, do ex-vice-prefeito Marcílio Régio e de Deo Fenelon, pai de Quinho.
Júnior Uchôa vem conquistando importantes apoios para sua pré-candidatura a deputado federal, tornando-se uma das principais apostas para as eleições deste ano.

Do Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque