Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Acusado de praticar assaltos recebe alta médica e é apresentado na delegacia de Santa Cruz

Fotos: Jabson Nunes.
Nesta quinta-feira (12) Jadson Rodrigues de Santana (19 anos) recebeu alta do Hospital Regional do agreste (HRA) em Caruaru, onde estava sendo custodiado pela Polícia Militar. Ele é suspeito de ter praticado assaltos na região, e se encontrava na unidade hospitalar após ser baleado em maio deste ano.
No Hospital Regional do Agreste, Jadson foi submetido a duas cirurgias. Após receber alta, ele foi conduzido pelo efetivo da PM da delegacia de Caruaru junto com a ROCAM até a delegacia de Santa Cruz, e será apresentado em audiência de custódia nesta sexta-feira (13).
Policiais da delegacia de Caruaru ajudaram a custodiar o acusado.
Relembre o caso
De acordo com as informações apuradas na época pela Polícia Civil, Jadson estaria praticando assaltos na Avenida 22 de Abril, bairro Nova Santa Cruz juntamente com um comparsa (um adolescente de 15 anos), usando de uma moto, quando em um dado momento, disparos foram efetuados contra os dois.
Jadson foi quem acabou sendo atingido por três tiros, sendo dois nas costas e um de raspão no ombro. Eles chegaram a tentar fugir, mas ao chegar em uma rua do bairro São Miguel, Jadson teria caído da moto, sendo socorrido por populares até á UPA 24h local, de onde foi transferido para o HRA.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Adolescente criminoso troca tiros com policiais e acaba capturado

Na manhã desta quarta-feira (18) uma troca de tiros foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as primeiras informações,...

Matérias mais vistas