Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 3 de julho de 2018

BANDO CRIMINOSO É CAPTURADO APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um bando criminoso formado por seis elementos foi capturado durante a noite de ontem (segunda-feira) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, policiais lotados no 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam patrulhamento na Rua São Paulo no bairro Cruz, quando receberam a denúncia de um cidadão que teria tido seu automóvel levado por assaltantes.
 De posse das informações, o policiamento investiu nas diligências e na Avenida Bela Vista no cruzamento com a PE-160, ao se deparar com os indivíduos, deu ordem de parada, entretanto, os envolvidos, em poder do automóvel Crossfox de cor vermelho e placas PER-4515, entraram em fuga e foram perseguidos por diversas ruas da cidade.
 Durante a intensa perseguição, um dos envolvidos chegou a atirar contra a guarnição, mas as duas munições acabaram pinando. Os policiais revidaram a injusta agressão e acertaram em uma das portas e em um dos pneus do veículo.
 Ao interceptar o veículo os policiais capturaram seis elementos, entre eles, quatro adolescente, sendo três de 17 anos de idade e outro de 16 anos, além dos imputados José Victor de Lima Souza e Jefferson Henrique Gonçalves, ambos de 18 anos. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas legais e cabíveis.
Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...