Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Brazil é top no ranking de propinas e impostos

“Nosso País tem mais cavernas que a Tailândia. Milhões de brasileiros estão presos nas cavernas com medo dos governos e dos governantes, dos impostos, da violência, do desemprego, dos planos e postos de saúde, do SUS, dos banqueiros, dos lobos e lobas do sistema financeiro. O famigerado laudêmio, imposto cobrado em terreno chamado “de marinha” sem ser da Marinha, é uma excrescência do Brazil, herança dos tempos imperiais, apropriação indébita, jabuticaba sem pé nem cabeça. Esta excrescência é a prova da irracionalidade e perversidade do sistema tributário do Brazil.   
“Daqui a pouco, 7 de outubro, haverá eleições gerais paras presidente da  República, governadores e parlamentares.  Enquanto o guru da seita vermelha estiver preso “nós não vamos apoiar em nada a estabilização do País”, ameaçou a sinhá do nariz de Pinóquio. As legiões dos zumbis vermelhos cultivam as flores do mal e cavalgam o dragão da maldade contra o povo brasileiro. O nome disto é chantagem. 
“Triste de um país, oitava ou nona economia do mundo, em que um presidiário semialfabetizado e fanfarrão zomba da Justiça, se proclama candidato a presidente da República e a maioria das elites se rendem a ele. Tais elites não fazem jus a esse nome”. A cantoria do Profeta Adalbertovsky está postada no Menu Opinião. Metam os peitos!

Do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Edson Vieira pede ‘lealdade e fidelidade’ de Armando Monteiro após declarar apoio

Escolhido como candidato a governador apoiado pelo grupo boca-preta em Santa Cruz do Capibaribe, Armando Monteiro (PTB) prestigiou, n...

Matérias mais vistas