Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 5 de julho de 2018

CONCURSO PÚBLICO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SERÁ REALIZADO NOS DIAS 7 E 8 DE JULHO

 O Concurso público de Santa Cruz do Capibaribe será realizado nos dias 7 e 8 de julho, no próximo sábado e domingo. As provas Objetivas nos níveis Superior e fundamental ocorrerá pela manhã, para nível médio será a tarde, o horário e local está definido no Cartão de Inscrição do Candidato que dever ser impresso para ser apresentado no momento de acesso ao local de realização das provas.
 Não será permitido ao candidato está portando o aparelho celular, mesmo que desligado. Confira aqui a lista dos candidatos que pediram devolução do valor da inscrição por motivo de suspensão do concurso pelo TCE. Solicitação de Devolução efetivadas até 25/06/2018.
 Também foi divulgada pela ADM & TEC uma lista com os candidatos que solicitaram a devolução do dinheiro mais os dados informados apresentaram inconsistência nas informações. Para estes candidatos os dados de transação bancárias estão incorretos tornando impossibilitados a devolução dos valores. Portanto o requerente receberá as orientações devidas para rever o valor. Lista de Inconsistência.
Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...