Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2018

Corpo de Guilherme Uchoa é enterrado em Igarassu

Blog da Folha
O enterro do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa, terminou por volta das 17h de hoje, no cemitério de Igarassu, localizado na Região Metropolitana do Recife. Várias personalidades estiveram presentes, como o governador Paulo Câmara, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), o prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, da ex-primeira-dama do estado, Renata Campos. Na ocasião, militares realizaram as honras, com salva de tiros. Emocionado, o filho do parlamentar, Guilherme Uchoa Júnior, foi bastante cumprimentado pelos presentes.
O deputado morreu na manhã de hoje, aos 71 anos, em decorrência de um edema agudo de pulmão, seguido de parada cardíaca. Ele deu entrada no Hospital Português, que fica no bairro do Paissandu, na área central da Capital, na madrugada do último domingo (1º). Seu corpo chegou por volta das 10h20 de hoje para velório no plenário da Alepe. Alguns parlamentares acompanharam o percurso até o hall de entrada do novo prédio. Várias coroas de flores foram enviadas e um ato religioso foi organizado no local.

Do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas