Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 3 de julho de 2018

PM de luto – Corpo do Tenente Olivaldo é sepultado em São Joaquim do Monte

Fotos: Fernando Lagosta
Nesta terça-feira (03) foi sepultado o corpo do policial militar José Olivaldo Marques da Silva, mais conhecido como Tenente Olivaldo (49 anos).
O PM faleceu na noite de segunda-feira (02) em decorrência de um acidente de moto ocorrido no município de Agrestina, quando este se dirigia pela PE-120 da cidade de São Joaquim do Monte (onde residia) para Santa Cruz do Capibaribe, onde iria começar mais uma semana de trabalho no 24º BPM.
O sepultamento aconteceu em São Joaquim do Monte, onde o cortejo foi acompanhado por centenas de pessoas.  Dentre os presentes estavam familiares do policial, além de amigos e policiais no qual o mesmo atuava, incluindo seu comandante, o Coronel Souza.
O tenente era muito conhecido em Santa Cruz do Capibaribe e também nos municípios atendidos pelo 24º BPM, em especial pela postura combativa de enfrentamento ao crime, tendo participado ou comandado operações que resultaram na prisão de vários criminosos.
O policial também tinha uma atuação de parceria com vários profissionais de imprensa desses municípios, em especial na divulgação de informações quanto a operações em andamento ou com seus respectivos resultados.



Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque