Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Jéssyca comenta campanha de Alessandra Vieira a ALEPE: “Com coração e presença estamos levando nossa mensagem a todos os pernambucanos”


“Uma campanha curta, onde a ‘sola de sapato’ será essencial e onde aquele que cometer erros na estratégia poderá pagar caro demais”. Dessa forma a vereadora Jéssyca Cavalcanti analisa o período eleitoral de 2018. Para ela, aquele que se acomodar, ficará para trás.

“Tenho dito aos meus amigos que a eleição deste ano é diferenciada, tempo curto e consequentemente, ritmo mais acelerado”, disse ela, que em seguida falou o que tem feito na campanha da candidata a deputada estadual Alessandra Vieira, “a campanha de nossa candidata, Alessandra Vieira, é um exemplo disso, temos nos dedicado e feito visitas diárias, percorrendo ruas, bairros, distritos de nossa cidade, conversando com a população a apresentando a essas pessoas as propostas e ideais de Alessandra como candidata a deputada”.

Jéssyca falou ainda da receptividade das pessoas diante o projeto político de Alessandra. “Tem sido muito bom, por onde temos ido temos sido muito bem recebidos. As pessoas conhecem Alessandra, sabem muito bem aquilo que ela já fez por nossa cidade e mais que isso, acreditam que na Assembleia Legislativa poderá fazer muito mais, levando para todo o estado as experiências e projetos implantados por ela aqui em nossa cidade. Ela é uma cara nova, que representa a renovação que a população pede”, disse ela, que em seguida emendou, “com coração e presença estamos levando nossa mensagem a todos os pernambucanos”.

Para finalizar, Jéssyca analisou os recentes conflitos entre militantes e eleitores de Tallys Maia e Diogo Moraes, ambos candidatos a deputado estadual. “O grupo Taboquinha vive essa situação de conflito, onde o partido está dividido entre duas candidaturas, a do filho de Zé Augusto Maia e a outra, de Diogo, que até bem pouco era demonizado por esses mesmos, que hoje tentam endeusá-lo. Coisas de uma política antiquada e que não passam desapercebidas pela população, que está atenta a tudo e que na hora certa vai cobrar deles pelos atos e decisões tomadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque