Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Suspeitos por praticar assaltos na zona rural de Frei Miguelinho, são detidos pela polícia

Fotos: Jabson Nunes.
Na noite desta terça-feira (28) a Polícia Militar realizava rondas no Sítio Patos, zona rural de Frei Miguelinho, onde foi interceptada por um popular informando de que alguns moradores da localidade teriam detido um adolescente acusado de praticar roubos na região. Ele completou que a população estaria linchando o suspeito.
O efetivo seguiu até o local e constatou a veracidade dos fatos, e percebeu que o infrator de 17 anos de idade possuía diversos hematomas pelo corpo devido às agressões sofridas. Na ocasião, um popular afirmou que teria detido o menor com o apoio de uma vítima, que teve a sua moto roubada pelo suspeito e por um comparsa.
A vítima relatou que perseguiu o adolescente que estava em uma moto Biz, porém o comparsa conseguiu fugir com a sua moto XRE. A Polícia verificou a procedência da moto Biz e constatou que ela teria sido roubada no último dia 20 de agosto, em Toritama.
Durante questionamentos, o infrator admitiu a prática dos crimes e informou que teria agido ao lado de Alef Jônatas Ferreira da Silva, mais conhecido por “Grilo” (19 anos). De posse das informações, os policiais conseguiram capturar Alef em frente a sua residência na Rua Alto da Saudade, Bairro Independente em Toritama.
Ao efetivo, Alef confirmou a participação nos crimes e confirmou que o adolescente seria realmente o seu comparsa. Ele frisou que teria abandonado a moto XRE em um terreno baldio na Capital do Jeans, mas não foi localizada.
De acordo com a Polícia Militar, três aparelhos celulares roubados pela dupla foram recuperados. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas