Páginas

domingo, 23 de setembro de 2018

Em família, Antônio Campos e Marília Arraes pedem votos em Peixinhos


Além dos laços sanguíneos, os primos Antônio Campos (Podemos) e Marília Arraes (PT), candidatos a estadual e federal, respectivamente, têm em suas críticas à Frente Popular outro ponto em comum. Os dois estão unindo forças em suas campanhas e fazendo juntos o porta a porta com eleitores. Nesta quinta-feira (20), visitaram moradores em Peixinhos, Olinda.

Antônio Campos já declarou abertamente apoio à candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB), da coligação Pernambuco Vai Mudar, ao Governo de Pernambuco. Já Marília Arraes ainda não explicitou em quem votará para governador e sua relação com setores PT ficou estremecida, após a retirada de sua candidatura das eleições pela executiva nacional. Para o senado, no entanto, Marília já declarou apoio a Silvio Costa (Avante), desconsiderando a candidatura de Humberto Costa (PT) proposta por seu partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Nasce o rim biônico para dizer adeus à máquina de hemodiálise

Cientistas dos Estados Unidos estão preparando um rim artificial para implantar em doentes renais. Ele funcionará segundo a pulsação do c...

Matérias mais vistas