Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Santa Cruz – Polícia prende traficante com cocaína e mais de 1kg de crack

Imagens: Jabson Nunes.
Equipes da Rocam, Malhas da Lei e Serviço Reservado, realizaram, na noite deste domingo (02) grande apreensão de crack e cocaína no município de Santa Cruz do Capibaribe. A ação foi realizada na Avenida Pastor Júlio Leitão, no Loteamento Acauã, onde um homem foi preso em flagrante, apontado como um dos traficantes da área.
De acordo com a polícia, Edson Ântony Caetano da Silva (23 anos) já estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência e foi pego com mais de 1kg de crack e cerca de 600g de cocaína. Ainda segundo o efetivo, a droga pronta para consumo renderia aproximadamente R$ 50 mil ao traficante.
Em depoimento, ele não relatou de onde teria vindo a droga. Ao todo, foram localizados na boca de fumo, 1kg e 154g de crack, além de 604g de cocaína.
A companheira dele, identificada por Aldevania, também foi detida e levada para delegacia com um aparelho celular roubado.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Brasil registra 365 mortes e 30,2 mil casos de covid-19 em 24 horas

  Informações são do boletim atualizado do Ministério da Saúde As secretarias estaduais e municipais de Saúde registraram 30.220 novos casos...

Matérias mais vistas