Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

FÁBRICA CLANDESTINA DE CACHAÇA É INTERDITADA PELA POLÍCIA FEDERAL

 Uma fábrica clandestina de cachaça foi interditada em São Lourenço da Mata, na Zona da Mata de Pernambuco. A ação integrada foi realizada pela Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).
 A ação teve início com um levantamento de informações dos núcleos de Inteligência da PM e PRF, que identificaram a edificação no bairro Marubara, que fica às margens da BR-408. A unidade produzia cerca de 1800 litros de cachaça por semana, e envasava o produto em garrafas com rótulos falsos de uma empresa de bebidas.
 No local foram detidas seis pessoas, entre elas um homem suspeito de ser o proprietário da empresa. A fábrica foi multada e interditada pelo MAPA e a produção das bebidas foi suspensa. Os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região, para a continuidade dos procedimentos legais.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...