Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Giro no Agreste – Homens confessam crime que resultou em morte de criança

Rodrigo Caetano e Luciano José da Silva / Fotos: Adielson Galvão.
Dois suspeitos de matar uma criança de quatro anos em São Caetano, foram presos nessa quarta-feira (17). Geovana Maria da Silva foi atingida por um tiro na testa no dia 6 de outubro.
Rodrigo Caetano dos Santos e Luciano José da Silva foram os responsáveis, respectivamente, por efetuar os disparos e conduzir a motocicleta no momento do crime. Eles foram levados para o Presídio de Pesqueira.
Em entrevista ao repórter Adielson Galvão, correspondente da Rádio Polo FM, o atirador disse que o alvo era um desafeto e que, em nenhum momento, pensou em atingir a criança.
O caso
Geovana Maria da Silva, estava brincando na rua em que morava, quando os dois chegaram atirando. A criança foi atingida por uma bala perdida na testa. O verdadeiro alvo dos disparos também ficou ferido, mas sobreviveu.
O delegado José Luzia trata a questão como homicídio doloso. “Eles assumiram o risco de atingir outra pessoa. O certo é que a criança não tinha nada a ver com a história”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas