Páginas

domingo, 21 de outubro de 2018

SEMÁFOROS SÃO INSTALADOS NA PE-160 PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na procura de evitar acidentes ao longo da PE 160, a Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe, vem tomando algumas ações para diminuir os transtornos dos pedestres e condutores de veículos.
 A secretaria, investindo em torno de R$ 8 mil reais em recursos próprios realizando uma ação que é de responsabilidade do DER-PE (Departamento de Estradas e Rodagem de Pernambuco), irá implantar sinalização semafórica entre os cruzamentos da Avenida Teófanes Ferraz Filho com a PE-160, e da Av. 29 de Dezembro com a PE-160.
 Para o prefeito Edson Vieira a implantação visa normalizar o fluxo de veículos na entrada do município.
 “Estamos determinando esse trabalho pois já havia um gargalo naquele local, inclusive comunicamos aos nossos engenheiros de tráfego que fizessem a programação do semáforo com três tempos, para assim facilitar a entrada para o centro da cidade”, disse.
 “Procuramos melhorar o fluxo de veículos e de pessoas nesses locais, principalmente em horários de entrada e saída do trabalho, assim como nos dias de feira na cidade (segunda e terça-feira) onde há um maior número de pessoas utilizando o trajeto. Essa ação irá contribuir com a fluidez do trânsito nesses pontos”, comenta Fábio Aragão, secretário Executivo de Mobilidade Urbana.
 Além da aquisição de semáforos, a Secretaria solicitou também a sinalização horizontal e vertical de todo o trecho urbano da PE-160, e um prazo para que essas providências sejam tomadas para evitar transtornos para quem passa pelo local.
Blog do Wilsinho do Pará - Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas