Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 16 de junho de 2022

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO 2022 DE CARAÚBAS FOI ABERTA ONTEM COM O ARRAIA DO DUDUZAO

 


Uma noite épica com apresentações culturais das quadrilhas estilizadas e matuta da Escola Estadual Coronel Serveliano de Farias Castro abrilhantaram a noite de abertura do tradicional Arraia do Duduzao.

Este ano uma nova estrutura foi montado em frente ao Mercado Público Municipal Manoel Clementino das Neves, com decoração, iluminação e ornamentação junina. A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da SETur e demais secretarias parceiras montaram a estrutura para garantir as apresentações das quadrilhas e grupos de dança. 

Estiveram participando da abertura da festa o prefeito Silvano Dudu, o vice prefeito Ze de Laura, a primeira dama do município e vereadora Neide de Assis, vereador Tomás Bezerra, presidente da Câmara Municipal  Teinha, Maria de Salgadinho, Fábio Pereira e Nero Soares.

Todos os secretários municipais da gestão O Futuro é nossa gente  se fizeram presentes valorizando ainda mais a noite de abertura do Arraia do Duduzao.

Em breve estaremos divulgando as imagens do evento de ontem e o resultado oficial do concurso das quadrilhas estilizadas, bem como, do Rei e Rainha do Milho 2022.


Fonte Assessoria da Prefeitura de Caraúbas PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...