Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Tragédia! Show de Safadão é marcado por tiroteio

 

                  Aconteceu uma situação trágica durante uma festa junina, onde Wesley Safadão foi a principal atração! Durante a madrugada desta quarta-feira (15), em Benedito Bentes, interior de Macéio, seis pessoas foram baleadas durante o evento.

 Apesar de postar vídeos do show e agradecer os fãs pela presença, Wesley Safadão não comentou sobre a tragédia nas suas redes sociais.  De acordo com o G1, a Polícia Militar não soube informar se o cantor estava no palco na hora dos disparos. As vítimas estão se recuperando do atentado.

Não é de hoje que Wesley Safadão está envolvido em polêmicas. Primeiro, o ex-tecladista da banda, Jampa, afirmou que o cantor não fala com os músicos e não permite que eles visitem o seu camarim. Jampa ainda disse que quem desrespeitasse as regras, poderia receber uma multa.

A outra polêmica envolve Thyane Dias, esposa de Wesley Safadão. De acordo com a ex-dançarina do Faustão, Thay Gonçalves, o cantor pediu que as bailarinas ficassem longe dele durante as apresentações, pois Thyane teria ciúmes. No instagram, ela se defendeu e declarou que desconhece a história.

No dia 29 de junho, Wesley Safadão estará no São João de Caruaru. O cantor vai subir aos palcos do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga junto com Magnatas do Forró, Quinteto Violado e Geraldinho Lins.


Fonte Folha das Cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Paraíba: Cemitério em Patos é alvo de vandalismo em túmulos, deixando caixões expostos

No último sábado, dia 16, o Cemitério São João Batista, em Patos, foi alvo de vandalismo, resultando na destruição de túmulos e exposição de...