Páginas

sábado, 23 de julho de 2022

Deputado Eduardo da Fonte acata solicitação do vereador Furibinha.

 "Aquela região faz parte do polo de confecção de Pernambuco com a visitação de milhares de pessoas todas as semanas," destacou Eduardo.

 A solicitação do vereador Furibinha (PDT), ao deputado federal Eduardo da Fonte (PP), para que requisitasse ao governo do Estado a manutenção e operação tapa buracos nas PEs 160 e 145, que divide os municípios de Jataúba com Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus.

 No último dia 22 de julho 2022, o deputado federal Eduardo da Fonte enviou o Ofício n.*405/2022/CD/GAB-EF Brasília,22 de julho de 2022, A Maurício Canuto Mendes Presidente do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco - DER Recife - PE.

            Senhor Presidente

Cumprimentando-o cordialmente, solicito a atenção especial de Vossa Senhoria, no sentido de autorizar serviço de Tapa Buraco, em caráter de urgência, na PE-160 e na PE-145, nas proximidades do município de Jataúba.

Ressalto que as rodovias se encontram em situação precária e intransitável. O asfalto está irregular, com falta de sinalização, aumentando a insegurança para os motoristas e provocando acidentes.

Lembro a Vossa Senhoria que aquela região faz parte do polo de confecção de Pernambuco com a visitação de milhares de pessoas todas as semanas, vindas de todos os lugares do país.

 Aproveito a oportunidade para renovar protestos de estima e apreço, e colocar mais uma vez meu gabinete parlamentar à disposição de Vossa Senhoria.


Atenciosamente,

   Deputado EDUARDO DA FONTE

                      PP/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Anderson reforça importância da isonomia durante a eleição em visita ao MPPE

  Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação O candidato Anderson Ferreira (PL) defendeu, nesta terça-feira (16), a garantia de condições de isonomi...

Matérias mais vistas