Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2022

Mulher esfaqueia o marido após discussão e alega ter sido agredida em Taquaritinga do Norte

 


Neste domingo (17), uma mulher foi detida pelo efetivo da Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte após esfaquear o marido. Na ocasião, a equipe da GCM foi acionada para atender a ocorrência na qual uma discussão entre o casal teria sido o motivo da ação da acusada.

Segundo informações da imputada, a confusão se deu quando o seu marido teria saído para beber e ao retornar, as roupas dele estavam na rua. No momento, teve início uma discussão em que ele apertou o pescoço dela, sendo necessário um vizinho intervir.

Ainda segundo a mulher, ela teria pego uma faca de serra e desferido um golpe na altura do umbigo da dele. Uma ambulância do SAMU foi acionada e ele foi socorrido para o hospital local, sendo transferido posteriormente para o Hospital da Restauração, em Recife.

Diante dos fatos, a imputada foi conduzida até a Delegacia de Polícia, em Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.


 do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Comerciante reage a assalto e mata suspeito a tiros no Agreste de Pernambuco

  Foto: Blog Ney Lima Um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos de tentar assaltar seu estabelecimento comercial na manhã ...

Matérias mais vistas