Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Danilo agradeceu o acolhimento do Pajeú

 Aqui no Pajeú, quando eu for governador, estará também o meu coração," ressaltou Danilo.

“Aqui no Pajeú, quando eu for governador, estará também o meu coração”. A fala emocionada do candidato a governador Danilo Cabral, em Itapetim, durante ato político, traduz o que o será a futura gestão do socialista para o Sertão do Pajeú, região com a qual ele tem uma ligação histórica e afetiva. O mesmo compromisso também foi assumido com o povo de Brejinho e Santa Terezinha, cidades por onde Danilo passou nesta terça-feira (9); sempre acompanhado de prefeitos, lideranças e candidatos proporcionais. 

Danilo falou com a autoridade de quem é votado e traz ações para esse Sertão desde 2010. “Eu serei, sim, governador deste estado, meu querido Adelmo Moura (prefeito de Itapetim). Eu quero retribuir a esse Pajeú a generosidade que ele sempre teve comigo. Tenham a certeza, meus companheiros e companheiras, se tem uma região que eu sou grato, é esse Pajeú. Nós vamos fazer muitas coisas aqui pelo Pajeú junto com os companheiros prefeitos e com a minha companheira Teresa Leitão, que vai ser senadora”, afirmou Danilo, ao lado de Teresa e do governador Paulo Câmara. 

As agendas do pré-candidato de Lula na região foram bastante prestigiadas. Além dos três gestores anfitriões - Gilson Bento (Brejinho), Adelmo Moura (Itapetim) e Delson Lustosa (Santa Terezinha) -, também marcaram presença os prefeitos de Flores, Marconi Santana; Carnaíba, Anchieta Patriota; São José do Egito, Evandro Valadares; Serra Talhada, Márcia Conrado; Afogados da Ingazeira, Sandrinho; Ingazeira, Luciano Torres; e Iguaracy, Zeinha Torres.

JUSTIÇA ELEITORAL - Na manhã desta terça-feira (9), foi pedido o registro de candidatura do deputado Danilo Cabral e da vice Luciana Santos junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE). Eles vão concorrer pela coligação Frente Popular de Pernambuco, que tem também Teresa Leitão como candidata ao Senado. 

“Esse é o time de Lula em Pernambuco e estamos muito felizes em dar início ao processo eleitoral, percorrendo todos os municípios pernambucanos para apresentar nossos compromissos com o nosso povo”, afirmou Danilo. 

A convenção da Frente Popular, que confirmou a candidatura de Danilo, foi realizada na última sexta-feira (6), no Recife. Os partidos têm até o dia 15 de agosto para solicitarem os registros das candidaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Justiça Eleitoral altera locais das secções do Teatro Municipal, AABB e Evany Patriota Cordeiro nas eleições deste ano

  Os eleitores santa-cruzenses que votam nas secções que fazem parte da Escola Evany Patriota Cordeiro (59, 60, 63, 68 e 72), na AABB (123, ...

Matérias mais vistas