Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Pastor Cleiton e Michele Collins reúnem lideranças evangélicas e declaram apoio a Miguel Coelho

 


Duas das mais expressivas lideranças cristãs de Pernambuco oficializaram apoio à candidatura de Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco. Nesta terça-feira (09), o deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) e a vereadora do Recife, Michele Collins (PP), reuniram amigos, familiares e apoiadores para anunciar a decisão de caminhar junto com o candidato a governador do União Brasil.

Num encontro marcado por louvores, cânticos e mensagens de esperança, centenas de pastores, missionárias e lideranças evangélicas acompanharam com atenção as falas em defesa de uma transformação em Pernambuco. Miguel reafirmou, na reunião, seu compromisso com um conjunto de valores já divulgados em uma carta ao povo cristão. O candidato pediu a união de todos para fazer Pernambuco voltar a ser grande.

“Este caminho que estamos trilhando não é para projetos pessoais. É um caminho para fazer nosso estado voltar a brilhar como o sol de nossa bandeira e para que os pernambucanos possam se orgulhar de novo. Eu peço a união do povo de Deus de Pernambuco para que possamos transformar o nosso estado”, afirmou Miguel.

Deputado estadual por quatro mandatos, Pastor Cleiton Collins explicou sua decisão de apoiar Miguel por conta da biografia do candidato e pelo trabalho realizado em Petrolina. “Conheço a trajetória e a vida dele. Conheço a vida, a obra e a trajetória de todos os candidatos. Para mim, Miguel é o mais preparado. Eu sei que vc se preparou e tenho certeza que Deus vai te dar a chance de ser governador”, declarou o deputado que busca a reeleição.

Vereadora do Recife e pela primeira vez candidata a deputada federal, Missionária Michele Collins lembrou que antes de fazer sua escolha pesquisou sobre Miguel e Petrolina. Após viajar à cidade sertaneja, ficou impactada com o que viu e tomou uma decisão com segurança. “Recentemente tive a honra de conhecer Petrolina. É uma cidade muito estruturada, bem cuidada, organizada. Fiquei impactada com o que vi. Tive mais convicção da minha escolha quando conversei com os pastores de Petrolina e me falaram que ele sempre foi um parceiro das igrejas. Minha decisão foi amadurecida e quando li sua carta ao povo de Deus, não tive mais dúvidas. Miguel, pode contar comigo, estamos juntos com você.”

Foto: Pipo Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pesquisa Ipec: Marília, 34%, Raquel, 15%, Miguel, 13%, Danilo, 13%, Anderson, 11%

  Pesquisa Ipec divulgada há pouco, encomendada pela Globo, mostra que Marília Arraes (Solidariedade) se manteve na liderança da disputa, co...

Matérias mais vistas