Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

EXEMPLO QUE O TIO DEIXOU, AINDA HOJE É SELADO PELO O PREFEITO E EX PREFEITA DO MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS DO CARIRI NA PARAÍBA


 Hoje pela manhã recebemos o Prefeito Onildo Lindinbeg e a ex Prefeita Inara Marinho no Programa a voz da zona rural e o que ouvimos da boca dos mesmos é que sempre selaram com o dinheiro público, desde o tempo de Tio dos mesmo Ze Ferreira in memória, onde na época entregou a prefeitura com um saldo em caixa de mais um milhão e meio de real, dinheiro esse que até hoje existe está reservar nos cofres públicos do município de São Domingos do Cariri.

A ex Prefeita Inara esteve a frente do comando da prefeitura por três mandatos e sempre fez muito pelo o município e honrando a situação tão importante que sempre destaque a nível nacional, quanto a situação da prefeitura do município e comprido com o pagamentos em dias de todos os funcionários  público do município daquela cidade.

Hoje o atual prefeito Onildo Lindinbeg vem se destacando como gestou daquele município, além de pagar em dias a todos os funcionários  tem conseguido com o governo do estado muito investimento e muitas emendas, com seus deputados, seja ele estadual ou federal.

A cidade  de São Domingos do Cariri tem avançado nos últimos anos, hoje a qualidade de vida de todos e um motivo de satisfação, com tantos avanços naquela cidade frisou o Prefeito Onildo e a ex Prefeita Inara Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...