Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 9 de agosto de 2022

"Jataúba será um canteiro de obras " disse a prefeita Dra. Cátia Ribeiro

 Prefeita Dra. Cátia Ribeiro conquista quase R$ 20 milhões de investimentos para Jataúba.

A prefeita Dra. Cátia Ribeiro na tarde desta segunda-feira 08/08/22, acompanhada da secretária de Educação Roseane Chaves e do secretário de infraestrutura Boniek Oliveira, os vereadores presidente da Câmara Chico de Irineu e o primeiro secretário Furibinha, participaram no Palácio do Campo das Princesas da cerimônia de ordens de serviço de quase R$ 20 milhões para o município de Jataúba.

Dentre as obras que tiveram investimentos no município estão: Ordem de serviço da Praça das Rendeiras, calçamento e esgotamento sanitário do bairro Seu Teté, além de uma readequação e expansão da rede de distribuição de água.

A prefeita também assinou as ordens de serviço que autoriza a compra de aparelho de raio x digital, ultrassom para a saúde. Pra finalizar, a prefeitura vai licitar a construção de cozinha comunitária e a criação de uma central de oportunidades.

Logo após a audiência com o governador Paulo Câmara a prefeita Dra. Cátia Ribeiro falou sobre o que irá acontecer em Jataúba, "depois de tanta luta, tantos anos pra trazer água para Jataúba, depois de mais de 30 anos estamos trazendo água para 100% da população jataubense com a água do Alto Capibaribe, sobre a praça das Rendeiras iremos enaltecer a Cultura da Renascença em nosso município, e também da nossa gastronomia gerando direto e indiretamente emprego e renda, no bairro de Seu Teté será também 100% de calçamento e com esgotamento sanitário, e mais investimentos na saúde, tudo isso com as ações do deputado estadual Diogo Moraes e o governo do Estado trabalhando junto com a prefeituraJataúba será um canteiro de obras," destacou a prefeita Dra. Cátia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...