Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

“Pernambuco deu uma clara demonstração de civismo e em defesa da liberdade”, diz Anderson sobre atos do 7 de Setembro

 Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

As comemorações do bicentenário do Dia da Independência do Brasil, comemorado nesta quarta-feira (7), foram marcadas por atos patrióticos e desfiles cívico-militares em todas as regiões do estado. Candidato ao Governo de Pernambuco pelo Partido Liberal (PL), Anderson acompanhou todo o percurso na Avenida Boa Viagem, no Recife, ao lado da população, e foi ovacionado a todo momento pelo público que realizou uma das maiores manifestações da história.

Ao lado do candidato ao Senado Federal, Gilson Machado Neto (PL), e da candidata à vice-governadora, Izabel Urquiza (PL), Anderson chegou a ser carregado nos ombros por apoiadores. Representante do presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas, Anderson parabenizou a população e agradeceu aos gestos de carinho.

“O povo pernambucano saiu às ruas de todo o estado para celebrar os 200 anos de Independência do Brasil e reafirmar o compromisso em defesa da liberdade, do civismo, do patriotismo e da família. A todo tempo, prevaleceu o sentimento de alegria e de esperança por dias melhores. A onda azul, verde e amarela mostrou a sua força e deixou claro que escolheu com que time irá caminhar", disse Anderson. "Simbora mudar Pernambuco!", pontuou.

BOLSONARO
Depois de participar do desfile cívico-militar na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, o presidente da República, Jair Bolsonaro, seguiu para o Rio de Janeiro e voltou a conclamar a população a participar ativamente das eleições e reafirmou que o pleito deste ano se divide entre o lado do bem e o lado do mal. O presidente ainda destacou a grandiosidade dos atos em todo o país.

"Nunca vi um mar tão grande com as cores azul, verde e amarela. [...] Vamos todos votar e convencer aqueles que pensam diferente de nós. Vamos convencê-los do que é melhor para o nosso Brasil. O bem sempre vence o mal", salientou Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Justiça Eleitoral altera locais das secções do Teatro Municipal, AABB e Evany Patriota Cordeiro nas eleições deste ano

  Os eleitores santa-cruzenses que votam nas secções que fazem parte da Escola Evany Patriota Cordeiro (59, 60, 63, 68 e 72), na AABB (123, ...

Matérias mais vistas