Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

“Algumas questões nos atrapalharam no meio do caminho, o próprio partido não nos ajudou, pelo contrário, só dificultou a nossa vida”, afirma Robson Ferreira

 

Com 30.525 votos, Robson Ferreira é o primeiro suplente do PL para ocupar uma vaga na câmara dos deputados a partir de 2023. No entanto, em entrevista na segunda-feira (10) ao programa Independente, Robson teceu duras críticas ao partido e a alguns membros que compõem a sigla em Pernambuco.

Dentre eles, Anderson Ferreira (PL), candidato ao governo nas eleições deste ano, e ao seu irmão, o deputado federal André Ferreira (PL), que foi o deputado reeleito mais votado no pleito de 02 de outubro.

Durante sua participação, Robson afirmou que houve um trabalho interno no partido para que a candidatura dele fosse prejudicada.

“Algumas questões nos atrapalharam no meio do caminho, o próprio partido não nos ajudou, pelo contrário, só dificultou a nossa vida”, frisou. “A minha homologação de candidatura só saiu porque um senhor sentou lá, disse que estava a mando do presidente da república e só saia com a homologação de Robson Ferreira”, destacou o ex-candidato.

A respeito de André Ferreira, que obteve 273.267 votos, Robson questionou: “O que aconteceu com essa votação? A gente fica só um pouco intrigado em relação a isso. (…) Não estou menosprezando os votos dele, de forma alguma, mas se a gente for analisar, será que até o próprio partido, o próprio André e o próprio Anderson precisavam fazer tudo isso em relação a gente e a outros pares do partido?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...