Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Marília sofre derrota na Justiça Eleitoral por divulga fake news.

 Raquel ganhou o direito de resposta ao longo das 49 inserções que serão veiculadas entre esta quinta-feira (27) e sexta-feira (28).

Por insistir em divulgar fake news, a candidata Marília Arraes sofreu, nesta quarta-feira (26), a maior derrota de sua campanha eleitoral ao perder 49 inserções comerciais ao longo dos dois últimos dias de propaganda eleitoral no rádio e na TV.

O espaço será ocupado pela candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, que com a decisão soma 12 vitórias sobre Marília na Justiça Eleitoral. Todas atestam que a campanha de Marília foi baseada em mentiras, ataques baixos e fake news.

Marília perdeu 49 inserções pela divulgação de conteúdos que tentavam vincular Raquel a uma candidatura nacional. Mesmo com a decisão da Justiça para retirar a propaganda do ar, a campanha de Marília enganou as emissoras de TV mandando novamente a peça, mas com outro título, provocando a divulgação de conteúdo irregular.

Pela manobra, Marília foi punida e proporcionou a Raquel o direito de resposta ao longo das 49 inserções que serão veiculadas entre esta quinta-feira (27) e sexta-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Guarda Civil Municipal realizará tradicional Culto de Natal, em Santa Cruz do Capibaribe

  O efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizará um tradicional culto de natal, promovido pela guarnição. Na ocas...

Matérias mais vistas