Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Partido fortalecido – Beto Nunes assume a presidência do diretório do Republicanos em Taquaritinga do Norte

 


O jovem Eberton Nunes, ou simplesmente Beto Nunes, assumiu o comando do partido Republicanos em Taquaritinga do Norte. Assessor parlamentar do deputado estadual Diogo Moraes há quase dez anos, ele tem se destacado na articulação política do grupo Calabar, demonstrando desenvoltura na construção e costura de estratégias do partido.

“O plano principal é fortalecer o partido em Taquaritinga, filiando nomes importantes, que terão papel fundamental na próxima eleição municipal, quando acontecerá um grande debate em torno do futuro de nossa cidade”, disse Beto, que confirmou ainda as filiações do empresário Allyson Dias, do suplente de vereador Baiano, do jovem Vandinho de Gravata do Ibiapina, do sub-prefeito de Pão de Açúcar, Hidequel Dilarrok, do empresário Valmir, dentre outros nomes.

O Republicanos é presidido em Pernambuco pelo deputado federal Silvio Costa Filho, o Silvinho. Reeleito no último dia 2 de outubro, Silvinho fechou recentemente uma importante parceria política com o prefeito norte-taquaritinguense, Ivanildo Lero.

Blog do César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque