Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Prefeito Lero anuncia Silvio Costa Filho como o novo Federal para Taquaritinga do Norte

 


Durante encontrou na manhã de hoje (18), na Capital Pernambucana, o prefeito Ivanildo Mestre, Lero, na ocasião acompanhado com o Deputado Estadual, Diogo Moraes, se reuniu com o Deputado Federal, Silvio Costa Filho. 

Na pauta, o novo apoio político do Deputado Federal, no grupo “Calabar”. O novo apoio vem com anuência do Deputado Federal, Ricardo Teobaldo, apoiado pelo grupo na última eleição, sendo  majoritário na cidade. 

Silvio Costa  já garantiu à Terra do Café para 2023, 2 milhões de reais que serão aplicados na saúde através do MAC, voltado para a Assistência Ambulatorial de Médio e Alta Complexidade e do PAB (Piso da Atenção Básica), destinados à viabilização de ações de Atenção Básica e também para o Festival Café Cultural 2023. 

“Não podemos parar de ir em busca de recursos e melhorias para a nossa cidade. Silvio vem para somar e já provou isto, garantindo recursos para nossa saúde e o turismo. Silvio também ja nos convocou para um encontro em seu gabinete, ainda este ano, para juntos planejarmos a vinda de emendas parlamentares para a infraestrutura de nosso município”, completou Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque