Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Raquel Lyra ganha importante reforço com apoio de Dany Sena

 Dany Sena levou lideranças não só do município de Goiana, onde reside, mas Recife, Paulista, Olinda e Barreiros.

Fotos: Aury Santos

A advogada Danyelle Sena, que retirou sua candidatura para deputada federal e deixou o partido Avante, por falta de apoio, declarou na tarde desta quinta-feira(14.10), apoio à candidatura de Raquel Lyra (PSDB), para o governo do estado. 

Dany Sena participou de uma reunião com pessoas da Coligação Pernambuco Quer Mudar, e pediu o compromisso da chapa para políticas voltadas para o município de Goiana, além de reforçar a importância da valorização de espaços para mulheres . “O projeto político precisa ser além do discurso, precisamos de gestores comprometidos com uma política real de execução”, disse.

Na ocasião, Dany salientou que participou do processo de municipalização do Procon Caruaru, onde Raquel teve a sensibilização de saber a importância de uma unidade do órgão do consumidor com autonomia em Caruaru.

Para reunião Dany Sena levou lideranças não só do município de Goiana, onde reside, mas Recife, Paulista, Olinda e Barreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Guarda Civil Municipal realizará tradicional Culto de Natal, em Santa Cruz do Capibaribe

  O efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizará um tradicional culto de natal, promovido pela guarnição. Na ocas...

Matérias mais vistas