Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Balanço: 9 assassinatos no Dia de Finados em Pernambuco, e homem morre afogado em Caruaru

 

Afogamento em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 9 homicídios nesta quarta-feira (02), feriado do Dia de Finados, em Pernambuco. Cinco crimes aconteceram no Grande Recife e quatro no interior. Já são 17 assassinatos neste mês de novembro no Estado e 2.830 de janeiro até agora.

Em Altinho, foi encontrado o corpo de um homem já em estado de decomposição, nas proximidades do Campo de Zé de Neco, zona rural do município. Trata-se de José Diego Bezerra da Silva, 26 anos, que estava desaparecido há 3 dias.

Afogamento

Um homem morreu afogado na tarde desta quarta-feira, na barragem de Dr. Vieira, localizada próximo do Residencial Jardins, em Caruaru. Ivaniz José da Silva, 47 anos, estava em companhia de dois amigos ingerindo bebidas alcoólicas e decidiu atravessar o açude, mas não conseguiu.

A vítima morava no bairro Santa Rosa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não conseguiu encontrar o corpo. As buscas serão retomadas na manhã desta quinta-feira (03).

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Comerciante reage a assalto e mata suspeito a tiros no Agreste de Pernambuco

  Foto: Blog Ney Lima Um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos de tentar assaltar seu estabelecimento comercial na manhã ...

Matérias mais vistas