Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Nome de Diogo Moraes volta a ser lembrado para a primeira-secretaria da Alepe

 


As articulações para escolha do nome para presidir a Assembleia Legislativa de Pernambuco — Alepe, estão acontecendo com todo fervor nos bastidores. Para composição da Mesa Diretora um nome que está sendo muito lembrado é o do deputado reeleito Diogo Moraes (PSB), que volta a ser cotado para ocupar a primeira-secretaria da Casa Legislativa.

Diogo é um parlamentar jovem que vai para um quarto mandato e conta uma história na Casa Joaquim Nabuco. Muitos deputados lembram e sentem saudades da atuação do parlamentar como primeiro-secretário. Diogo teve uma boa interação com os deputados, cumpriu o acordo, defendeu a Casa e fez um excelente trabalho como gestor na instituição. A reforma do prédio onde funciona a Casa Joaquim Nabuco aconteceu na gestão de Diogo Moraes quando esteve primeiro-secretário.

O deputado está em silêncio e não tem falado sobre o assunto. Diogo é um nome forte, de confiança e preparado para exercer qualquer cargo ou função. É um dos poucos quadros do legislativo que transita por todos os grupos e correntes políticas do estado por conta da sua desenvoltura e capacidade de articulação. A extensão da atuação do deputado Diogo Moraes é de abrangência nacional. Atualmente o parlamentar exerce o cargo de vice-presidente da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais — UNALE.

Muitos deputados eleitos no pleito de outubro que assumem a nova legislatura em 1.º de fevereiro contam com o deputado Diogo Moraes na primeira-secretaria da Casa Joaquim Nabuco.

Com informações do Blog Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...