Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Nome de Diogo Moraes volta a ser lembrado para a primeira-secretaria da Alepe

 


As articulações para escolha do nome para presidir a Assembleia Legislativa de Pernambuco — Alepe, estão acontecendo com todo fervor nos bastidores. Para composição da Mesa Diretora um nome que está sendo muito lembrado é o do deputado reeleito Diogo Moraes (PSB), que volta a ser cotado para ocupar a primeira-secretaria da Casa Legislativa.

Diogo é um parlamentar jovem que vai para um quarto mandato e conta uma história na Casa Joaquim Nabuco. Muitos deputados lembram e sentem saudades da atuação do parlamentar como primeiro-secretário. Diogo teve uma boa interação com os deputados, cumpriu o acordo, defendeu a Casa e fez um excelente trabalho como gestor na instituição. A reforma do prédio onde funciona a Casa Joaquim Nabuco aconteceu na gestão de Diogo Moraes quando esteve primeiro-secretário.

O deputado está em silêncio e não tem falado sobre o assunto. Diogo é um nome forte, de confiança e preparado para exercer qualquer cargo ou função. É um dos poucos quadros do legislativo que transita por todos os grupos e correntes políticas do estado por conta da sua desenvoltura e capacidade de articulação. A extensão da atuação do deputado Diogo Moraes é de abrangência nacional. Atualmente o parlamentar exerce o cargo de vice-presidente da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais — UNALE.

Muitos deputados eleitos no pleito de outubro que assumem a nova legislatura em 1.º de fevereiro contam com o deputado Diogo Moraes na primeira-secretaria da Casa Joaquim Nabuco.

Com informações do Blog Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Comerciante reage a assalto e mata suspeito a tiros no Agreste de Pernambuco

  Foto: Blog Ney Lima Um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos de tentar assaltar seu estabelecimento comercial na manhã ...

Matérias mais vistas